Milhares de Livros Para Ler

Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias

Doctor Who 12 Doutores 12 histórias

Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias

 Vários Autores

Sinopse:
Doze Doutores, doze contos, doze autores. Não é qualquer universo que pode receber doze visitantes tão ilustres e acolher doze interpretações tão radicalmente diferentes do mesmo herói. Doctor Who, o fenômeno cultural britânico que conquistou o mundo, a série de ficção científica mais antiga da televisão, conta as aventuras do Doutor, um alienígena de aparência humana que trafega livremente pelo tempo e pelo espaço. Fascinado pelo planeta Terra e a humanidade, o Doutor está sempre acompanhado de um terráqueo enquanto viaja na sua máquina do tempo, a TARDIS, por todos os cantos do universo e da história. Nesse cinquentenário, o Doutor foi interpretado por doze atores, cada um deles uma encarnação diferente do personagem, com personalidades e trejeitos peculiares. As muitas faces do Doutor e suas jornadas infinitas ofereceram aos criadores da série a liberdade de explorar não só as galáxias e profundezas do tempo, mas também temas que vão do lírico ao terror, numa verdadeira investigação do coração e mente do ser humano. É essa mesma liberdade de imaginação que agora vemos nas mãos de doze dos autores de ficção mais queridos da atualidade, incluindo nomes como Eoin Colfer, Derek Landy, Neil Gaiman e Holly Black. Doze autores que foram conquistados pelas peripécias do Doutor, alguns desde que eram crianças, e que agora compartilham com os fãs doze visões muito particulares do personagem mais cativante deste lado da galáxia.

Sobre os Autores:
HOLLY BLACK é uma ávida colecionadora de volumes raros de livros folclóricos. Passou seus primeiros anos em uma mansão abandonada de estilo vitoriano, onde sua mãe a alimentava com uma firme dieta de histórias de fantasmas e livros sobre seres fantásticos. Ela mora em Amherst, Massachusetts, com seu marido Theo, numa casa que tem uma biblioteca secreta. Entre seus livros mais famosos, estão Valiant e Tithe, além de As Crônicas de Spiderwick, que escreveu com Tony DiTerlizzi – todos publicados pela editora Rocco. Gata Branca é o primeiro livro da série Mestres da Maldição.

Eoin Colfer nasceu e cresceu no sudeste da Irlanda. Artemis Fowl: o menino prodígio do crime, seu primeiro livro sobre o jovem anti‐herói, tornou-se sucesso internacional imediato e ganhou vários prêmios importantes. Ele escreveu vários outros livros de sucesso, tanto para adultos quanto para crianças. Seu novo livro, WARP: The Reluctant Assassin, é o primeiro de uma nova série. Ele mora com a família na Irlanda.

Michael Scott (@flamelauthor) é um dos autores mais prolíficos e de maior sucesso da Irlanda, tanto para o público juvenil quanto para o adulto. Michael já escreveu mais de cem livros nos mais variados gêneros, incluindo fantasia, ficção científica e terror. É considerado uma autoridade em mitologia e folclore. Em 2007, seu livro O alquimista: os segredos de Nicolau Flamel, o primeiro de uma série de livros infantojuvenis de fantasia, foi direto para a lista de mais vendidos ao ser lançado nos Estados Unidos, passando dezesseis semanas na lista do New York Times. Todos os seis livros da série figuraram na lista de mais vendidos do jornal. A série já foi publicada em 37 países, e no Brasil foi lançada pela Rocco. Ele mora em Dublin.

NEIL GAIMAN nasceu na Inglaterra, mas mora nos Estados Unidos, numa casa para lá de esquisita; tem abóboras exóticas que cultiva no jardim, além das coleções de computadores e gatos. É autor dos aclamados Coraline e Os lobos dentro das paredes. Gaiman também já recebeu diversos prêmios literários importantes relativos aos seus livros de fantasia e histórias em quadrinhos.

Marcus Sedgwick nasceu e foi criado no leste do condado de Kent, no sudeste da Inglaterra. Atualmente, divide seu tempo entre uma pequena vila perto de Cambridge e os Alpes franceses. Além de atuar como editor há dezesseis anos, Marcus é um autor de ficção juvenil amplamente admirado e já ganhou diversos prêmios. Alguns de seus livros foram ilustrados pelo próprio escritor. Hoje, trabalha em roteiros e romances gráficos com seu irmão, Julian, e com Thomas Taylor. Foi jurado de numerosos prêmios literários, incluindo o Guardian Children’s Fiction e o Costa Book. Além disso, escreve resenhas literárias para o Guardian. Para mais informações, visite: www.marcussedgwick.com

Philip Reeve nasceu em Brighton e trabalhou em uma livraria por muitos anos antes de se tornar ilustrador em tempo integral e mais tarde se dedicar à escrita. Seu primeiro romance, Mortal Engines, recebeu o Nestlé Smarties Gold Award (2002), o Blue Peter Book of the Year Award e foi um dos finalistas do Branford Boase Award e do Whitbread Children’s Book Award. Desde então, recebeu muitos outros prêmios e honrarias por suas obras. Ele mora em Dartmoor, Inglaterra, com a esposa e o filho, Sam. Para mais informações e para explorar o curioso mundo do autor, visite: www.philip-reeve.com

Patrick Ness nasceu em Virginia, nos Estados Unidos, e cresceu no Havaí, em Washington e na Califórnia antes de se mudar permanentemente para o Reino Unido. É considerado um dos autores mais originais e empolgantes da atualidade pela crítica especializada. Ganhou muitos prêmios, como o Guardian Children's Fiction Prize, o Costa Children's Book Award, o Booktrust Teenage Prize, o CILIP Carnegie Medal, o prêmio de Livro Infantojuvenil do Ano pelo Galaxy National Book Awards, o RedHouse Children’s Book Award e o UKLA Children’s Book Prize. Assinou um contrato com o estúdio de cinema Lionsgate (responsável por Jogos vorazes) para a adaptação de sua trilogia Chaos Walking. O roteiro está sendo desenvolvido por Charlie Kaufman, ganhador do Oscar pelo filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

Richelle Mead é autora das premiadas séries Academia de Vampiros, Laços de Sangue e Age of X. Seu amor por fantasia e ficção científica começou na infância, quando seu pai lia mitologia grega e ela assistia a Flash Gordon com os irmãos. Estudou folclore e religião na Universidade de Michigan e, quando não está escrevendo, Richelle bebe muito café, assiste TV e coleciona camisetas dos anos 1980. Richelle mora com a família em Seattle, nos Estados Unidos. Para mais informações sobre Richelle, visite: www.richellemead.com

Alex Scarrow era artista gráfico, até que decidiu se tornar designer de jogos de computador. Com o tempo, ele resolveu se tornar escritor. Já produziu alguns thrillers de sucesso e vários roteiros, mas foi por meio da ficção infantojuvenil que ele encontrou diversão com as ideias e os conceitos com os quais brincava quando criava jogos. O autor mora em Norwich com o filho, Jacob, a esposa, Frances, e o cachorro, Max, um Jack Russell. Veja mais sobre Alex Scarrow em: www.alexscarrow.co.uk

Malorie Blackman escreveu mais de sessenta livros e é reconhecida como uma das maiores escritoras de literatura infantojuvenil. Recebeu vários prêmios, incluindo o Red House Children’s Book Award e o Fantastic Fiction Award. Malorie também foi indicada para receber a Carnegie Medal. Em 2005, recebeu o Eleanor Farjeon Award por sua contribuição para os livros infantis e, em 2008, recebeu uma OBE (Ordem do Império Britânico) pelos serviços prestados à literatura infantil. Foi descrita pelo The Times como um tesouro nacional.

Derek Landy é modesto demais para falar das honrarias que seus livros podem ter recebido. Ele não vai, por exemplo, mencionar o fato de que seu primeiro livro, Sr. Ardiloso Cortês, ganhou dois prêmios, assim como nunca vai dizer qual de seus livros é o favorito da mãe dele. Ele poderia mencionar muitas coisas, mas é, acima de tudo, um homem modesto. Derek mora na Irlanda com diversos gatos, um pastor alemão e um Staffordshire Bull Terrier geriátrico que tem mania de fazer xixi no chão da cozinha só porque acha isso engraçado. Visite o blog de Derek para ler as novidades: www.dereklandy.blogspot.co.uk

Charlie Higson começou a escrever aos dez anos de idade, mas só passou a ganhar por isso muito tempo depois. Ao final da faculdade, era vocalista de uma banda pop chamada "Os Higsons", até que a abandonou para se tornar pintor e decorador. Foi nessa época que começou a escrever para o programa de TV Saturday Night Live. E ganhou destaque ao criar a série de comédia The Fast Show, de enorme sucesso, da qual ele também participou. Higson é o autor da série bestseller Young Bond. Ele não está no Facebook, mas você pode encontrá-lo no Twitter: @monstroso.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1806 KB
Número de páginas: 460 páginas
Editora: Fantástica Rocco; Edição: 1 (10 de novembro de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00P7Z0DIM

  • baixar Doctor Who 12 Doutores 12 histórias
  • livro Doctor Who 12 Doutores 12 histórias download gratis
  • Aventura Doctor Who 12 Doutores 12 histórias grátis em pdf
  • Doctor Who 12 Doutores 12 histórias pdf
  • baixar Doctor Who 12 Doutores 12 histórias pdf
  • Doctor Who 12 Doutores 12 histórias baixar livro
  • download livro Doctor Who 12 Doutores 12 histórias epub
  • baixar Doctor Who 12 Doutores 12 histórias mobi gratis
  • Doctor Who 12 Doutores 12 histórias download
  • Doctor Who 12 Doutores 12 histórias ler online
  • Doctor Who 12 Doutores 12 histórias ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: