Milhares de Livros Para Ler

A fúria de Sharpe - Bernard Cornwell

A fúria de Sharpe Bernard Cornwell

  A fúria de Sharpe

As aventuras de um soldado nas Guerras Napoleônicas

  Bernard Cornwell

Sinopse:
Corre o ano de 1811. Com o exército britânico acantonado numa pequena parcela de Portugal, e com toda a Espanha nas mãos do invasor exceptuando a pequena cidade costeira de Cádiz, os franceses parecem ter vencido a guerra. O Capitão Richard Sharpe não tem nada que fazer em Cádiz mas, quando o ataque a uma ponte controlada pelos granceses corre desastrosamente mal - acompanhado por Harper, o seu leal sargento irlandês, e pelo detestável Brigadeiro Moon -, Sharpe dá por si numa cidade sitiada pelos franceses. É também uma cidade dividida pela rivalidade política. Alguns espanhóis acreditam que o futuro do seu país será melhor se romperem a sua aliança com a Grã-Bretanha e forjarem uma amizade com a França de Napoleão, a sua causa sai fortalecida quando algumas cartas de amor escritas pelo embaixador britânico a uma prostituta caem em seu poder. Recorrem à chantagem e Sharpe, criado e ensinado a lutar nas ruas de Londres, é mandado para as vielas de Cádiz com a missão de encontrar a mulher e recuperar as cartas. No entanto, derrotar os chantagistas não salvará a cidade. Tal missão é atribuída ao carismático escocês Sir Thomas Graham, que conduz uma pequena força britânica ao ataque das linhas de cerco francesas. O ataque corre terrivelmente mal e o exército de Sir Thomas, em inferioridade numérica, fica entre a espada e a parede, e numa manhã de Março, em Barrosa, Richard Sharpe dá por si envolvido num dos mais deseperados combates de infantaria que alguma vez travou. Sir Thomas tem os seus motivos para desejar vingança, tal como Sharpe, que se lança na batalha à procura do coronel que precipitou o desastre que surpreendeu Sharpe em Cádiz. Numa sangrenta e arrepiante batalha, Sharpe e os ingleses conseguem a vingança e a vitória, mas a um preço terrível. Um triunfo da batalha histórica e ficcional, A Fúria de Sharpe vai arrebatar os antigos e os novos admiradores de Sharpe com as incríveis aventuras do seu ídolo.

Sobre o Autor:
Bernard Cornwell, consagrado autor britânico, já teve suas obras traduzidas para mais de 16 idiomas. Seus romances alcançaram rapidamente o topo das listas de mais vendidos em vários países, e milhões de exemplares foram comercializados em todo o mundo. Cornwell nasceu em Londres e foi criado em Essex, por pais adotivos. Trabalhou por dez anos na BBC de Londres antes de se tornar escritor. Em 1979 mudou-se para os Estados Unidos, onde vive até hoje. Não perdeu, porém, o fino humor britânico e a paixão por conflitos militares famosos, que se reflete em sua enorme coleção de mapas antigos.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1892 KB
Número de páginas: 352 páginas
Editora: Record; Edição: 1 (8 de novembro de 2013)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00GJYPZXI

A fúria de Sharpe Bernard Cornwell comprar na amazonA fúria de Sharpe Bernard Cornwell comprar livroA fúria de Sharpe Bernard Cornwell ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Bernard Cornwell
  • livro A fúria de Sharpe download grátis
  • Romance A fúria de Sharpe grátis em pdf
  • A fúria de Sharpe pdf
  • baixar A fúria de Sharpe pdf
  • A fúria de Sharpe baixar livro
  • download livro A fúria de Sharpe epub
  • baixar A fúria de Sharpe mobi grátis
  • Bernard Cornwell pdf
  • Bernard Cornwell download
  • A fúria de Sharpe ler online
  • A fúria de Sharpe ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: