Milhares de Livros Para Ler

Excalibur - As crônicas de Artur - Bernard Cornwell

Excalibur As crônicas de Artur Bernard Cornwell

  Excalibur - As crônicas de Artur

  Spezzaferro

Sinopse:
O AGUARDADO TERCEIRO VOLUME DE AS CRÔNICAS DE ARTUR

Excalibur é o último volume da trilogia As crônicas de Artur, do escritor inglês Bernard Cornwell sobre o lendário guerreiro Artur, que passou para a história com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. Um dos mais importantes autores britânicos da atualidade, Cornwell já foi traduzido para mais de dezesseis línguas e seus romances alcançaram rapidamente o topo das listas de mais vendidos: mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo. A chave de seu sucesso está na criteriosa pesquisa histórica e na narrativa envolvente com a qual Cornwell disseca a vida de seus personagens.

Neste terceiro volume da série, iniciada com O rei do inverno e O inimigo de Deus, o escritor imerge o leitor em uma Britânia cercada pela escuridão. E apresenta os últimos esforços de Artur pra combater os saxões e triunfar sobre um casamento e sonhos desfeitos.

Excalibur mostra, ainda, o desespero de Merlin, o maior de todos os druidas, ao perceber a deserção dos antigos deuses bretões. Sem seu poder, Merlin acha impossível combater os cristãos, mais perigosos para a velha ilha do que uma horda de famintos guerreiros saxões.

O livro traz vívidas descrições de lutas de espada e estratégias de guerra, misturadas com descrições da vida comum naqueles dias: longas barbas servindo como guardanapos, festivais pagãos, com sacrifícios de animais, e pragas corriqueiras, como piolhos. Tendo por narrador um saxão criado entre os bretões, Derfel, braço direito de Artur, Excalibur acompanha os conflitos internos de Artur, recém-separado da esposa, mas ainda apaixonado por sua rainha. Atacado por velhos inimigos, perseguido por novos perigos. Mas sempre empunhando a espada Excalibur, um dos objetos de poder legados aos homens pelos antigos deuses dos druidas.

Cornwell mostra, ainda, como as ameaças vindas de todos os lados acabam fazendo com que Artur se volte para a religião, chegando a batizar-se como cristão.

Sobre o Autor:
Bernard Cornwell, consagrado autor britânico, já teve suas obras traduzidas para mais de 16 idiomas. Seus romances alcançaram rapidamente o topo das listas de mais vendidos em vários países, e milhões de exemplares foram comercializados em todo o mundo. Cornwell nasceu em Londres e foi criado em Essex, por pais adotivos. Trabalhou por dez anos na BBC de Londres antes de se tornar escritor. Em 1979 mudou-se para os Estados Unidos, onde vive até hoje. Não perdeu, porém, o fino humor britânico e a paixão por conflitos militares famosos, que se reflete em sua enorme coleção de mapas antigos.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1740 KB
Número de páginas: 498 páginas
Editora: Record; Edição: 1 (31 de julho de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00MARESFE

Excalibur As crônicas de Artur Bernard Cornwell comprar na amazonExcalibur As crônicas de Artur Bernard Cornwell comprar livroExcalibur As crônicas de Artur Bernard Cornwell ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Bernard Cornwell
  • livro Excalibur As crônicas de Artur download grátis
  • Fantasia Excalibur As crônicas de Artur grátis em pdf
  • Excalibur As crônicas de Artur pdf
  • baixar Excalibur As crônicas de Artur pdf
  • Excalibur As crônicas de Artur baixar livro
  • download livro Excalibur As crônicas de Artur epub
  • baixar Excalibur As crônicas de Artur mobi grátis
  • Bernard Cornwell pdf
  • Bernard Cornwell download
  • Excalibur As crônicas de Artur ler online
  • Excalibur As crônicas de Artur ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: