Milhares de Livros Para Ler

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Orgulho e Preconceito:

Pride and Prejudice: Edição bilíngue português - inglês

 Jane Austen

Sinopse:
O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. De fato, ele parece se interessar bastante por Jane, sua filha mais velha, logo no primeiro baile em que ele, as irmãs e o Sr. Darcy, seu amigo, comparecem. Enquanto Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. A partir daí o livro mostra a evolução do relacionamento entre eles e os que os rodeiam, procurando apresentar também, desse modo, a sociedade do final do século XVIII.

Sobre o Autor:
Jane Austen (1775-1817): Escritora inglesa proeminente, considerada como uma das maiores figuras da literatura inglesa, ao lado de William Shakespeare, Charles Dickens e Oscar Wilde. Ela representa o exemplo de escritora, cuja vida protegida e recatada em nada reduziu a estatura e o dramatismo da sua ficção. Nasceu na casa paroquial de Steventon, Inglaterra, onde o pai era o sacerdote, vivendo a maior parte do tempo nessa região. A fama de Jane Austen perdura através de seis obras-primas principais: Razão e Sensibilidade (1811), Orgulho e Preconceito (1813), Mansfield Park (1814), Emma (1815), Persuasão (1818) e a Abadia de Northanger (1818), publicados postumamente. Lady Susan (escrito entre 1794 e 1805), The Brothers (iniciado em 1817, deixado incompleto e publicado em 1925 com o título Sanditon) e Os Watsons (escrito por volta de 1804, deixado inacabado, terminado por sua sobrinha Catherine Hubback e publicado na metade do século XIX, com o título The Younger Sister) são outras de suas obras. Deixou ainda uma peça teatral, Sir Charles Grandison, Or The Happy Man: A Comedy In Six Acts, poemas, registros epistolares e um esquema para um novo romance, intitulado Projeto De Um Romance.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 2278 KB
Número de páginas: 392 páginas
Editora: Editora Landmark; Edição: 1 (1 de janeiro de 2012)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00AMOONKC

Orgulho e Preconceito Jane Austen comprar na amazonOrgulho e Preconceito Jane Austen comprar livroOrgulho e Preconceito Jane Austen ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Jane Austen
  • livro Orgulho e Preconceito download grátis
  • Romance Orgulho e Preconceito grátis em pdf
  • Orgulho e Preconceito pdf
  • baixar Orgulho e Preconceito pdf
  • Orgulho e Preconceito baixar livro
  • download livro Orgulho e Preconceito epub
  • baixar Orgulho e Preconceito mobi grátis
  • Jane Austen pdf
  • Jane Austen download
  • Orgulho e Preconceito ler online
  • Orgulho e Preconceito ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: