Milhares de Livros Para Ler

Razão e sensibilidade - Jane Austen

Razão e sensibilidade Jane Austen

Razão e sensibilidade:

Sense and sensibility: Edição bilíngue português - inglês

 Jane Austen

Sinopse:
Razão e Sensibilidade' conta a história das irmãs Dashwood, Elinor e Marianne, que, na Inglaterra dos últimos anos do século XVIII, ficam desamparadas com a morte do pai, cujas propriedades são deixadas como herança para um filho do primeiro casamento, obedecendo-se às leis inglesas. Bonitas, inteligentes e sensíveis, as irmãs Elinor e Marianne, sua mãe e sua irmã menor, Margareth, mudam-se para um chalé oferecido por um parente distante. Sem dotes a serem oferecidos para seus casamentos, Elinor, o arquétipo austeano da razão, e Marianne, o da sensibilidade, têm pouca oportunidades de conseguir um bom casamento, mas a grandeza de seus sentimentos - a sinceridade e a fidelidade do coração de ambas - se revela importante contra a hipocrisia de uma sociedade preocupada apenas com os bens materiais.

Sobre o Autor:
Jane Austen (1775-1817): Escritora inglesa proeminente, considerada como uma das maiores figuras da literatura inglesa, ao lado de William Shakespeare, Charles Dickens e Oscar Wilde. Ela representa o exemplo de escritora, cuja vida protegida e recatada em nada reduziu a estatura e o dramatismo da sua ficção. Nasceu na casa paroquial de Steventon, Inglaterra, onde o pai era o sacerdote, vivendo a maior parte do tempo nessa região. A fama de Jane Austen perdura através de seis obras-primas principais: Razão e Sensibilidade (1811), Orgulho e Preconceito (1813), Mansfield Park (1814), Emma (1815), Persuasão (1818) e a Abadia de Northanger (1818), publicados postumamente. Lady Susan (escrito entre 1794 e 1805), The Brothers (iniciado em 1817, deixado incompleto e publicado em 1925 com o título Sanditon) e Os Watsons (escrito por volta de 1804, deixado inacabado, terminado por sua sobrinha Catherine Hubback e publicado na metade do século XIX, com o título The Younger Sister) são outras de suas obras. Deixou ainda uma peça teatral, Sir Charles Grandison, Or The Happy Man: A Comedy In Six Acts, poemas, registros epistolares e um esquema para um novo romance, intitulado Projeto De Um Romance.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1911 KB
Número de páginas: 700 páginas
Editora: Editora Landmark; Edição: 1 (19 de janeiro de 2015)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00SG5IT8Q

Razão e sensibilidade Jane Austen comprar na amazonRazão e sensibilidade Jane Austen comprar livroRazão e sensibilidade Jane Austen ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Jane Austen
  • livro Razão e sensibilidade download grátis
  • Romance Razão e sensibilidade grátis em pdf
  • Razão e sensibilidade pdf
  • baixar Razão e sensibilidade pdf
  • Razão e sensibilidade baixar livro
  • download livro Razão e sensibilidade epub
  • baixar Razão e sensibilidade mobi grátis
  • Jane Austen pdf
  • Jane Austen download
  • Razão e sensibilidade ler online
  • Razão e sensibilidade ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: