Milhares de Livros Para Ler

A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria - João Ubaldo Ribeiro

A Casa dos Budas Ditosos Luxúria João Ubaldo Ribeiro

A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria

 João Ubaldo Ribeiro

Sinopse:
Quando vários jornais anunciaram que João Ubaldo Ribeiro estava escrevendo um romance sobre a luxúria, para a coleção Plenos Pecados, da Editora Objetiva, o escritor foi surpreendido com um misterioso pacote em sua portaria. Eram os originais de "A Casa dos Budas Ditosos”.
Depois da "gula” (Luis Fernando Verissimo), da "ira” (por José Roberto Torero) e da "inveja” (por Zuenir Ventura), chega agora a vez de João Ubaldo escrever sobre a" luxúria” na coleção "Plenos Pecados”.
O livro traz a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo. Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.

Sobre o Autor:
João Ubaldo Ribeiro nasceu em Itaparica, na Bahia, em 1941, e passou a infância em Aracaju, Sergipe. Em 1957, morando em Salvador, começou a trabalhar como repórter no Jornal da Bahia e, depois, em A Tribuna da Bahia, da qual foi editor-chefe. No ano seguinte, ingressou na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia e, em 1964, obteve bolsa para cursar o mestrado em ciência política na Universidade da Califórnia do Sul, nos Estados Unidos. Destacou-se em 1968 ao publicar, com o estímulo do cineasta Glauber Rocha, o romance Setembro não tem sentido. Nos anos seguintes, publicou obras que estão entre as mais importantes da literatura brasileira na segunda metade do século XX: Sargento Getúlio (1971), adaptado ao cinema em 1983, e Viva o povo brasileiro (1984). O sorriso do lagarto (1989) foi ao ar como minissérie pela TV Globo em 1991. É vencedor de importantes prêmios literários — entre eles, o Camões — e cronista dos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1586 KB
Número de páginas: 163 páginas
Editora: Objetiva (14 de abril de 1999)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00A3D9PY6

A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria João Ubaldo Ribeiro comprar na amazonA Casa dos Budas Ditosos: Luxúria João Ubaldo Ribeiro comprar livroA Casa dos Budas Ditosos: Luxúria João Ubaldo Ribeiro ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar João Ubaldo Ribeiro
  • livro A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria download grátis
  • Literatura A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria grátis em pdf
  • A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria pdf
  • baixar A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria pdf
  • A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria baixar livro
  • download livro A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria epub
  • baixar A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria mobi grátis
  • João Ubaldo Ribeiro pdf
  • João Ubaldo Ribeiro download
  • A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria ler online
  • A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: