Milhares de Livros Para Ler

Agradando o Bilionário (Um conto de dominação masculina & submissão feminina) - Alex Anders

Agradando o Bilionário (Um conto de dominação masculina & submissão feminina) - Alex Anders

Agradando o Bilionário

(Um conto de dominação masculina & submissão feminina)

 Alex Anders

Sinopse:
ELA FAZIA DE TUDO PARA OS OUTROS -
Annie Hill nunca for a primeira opção para os garotos. Ela trabalhava 40 horas por semana para poder manter-se na escolar e depois mais 60 horas para poder sustentar seu irmãozinho. Ela era independente, segura e não precisava de ninguém, muito menos de um homem…era o que ela pensava.
ELE QUER FAZER TUDO POR ELA -
Cansada e sozinha, Annie vê um homem muito elegante e bem vestido se aproximar, era Jarvis. Seu chefe muito rico gostaria de contratá-la para ser acompanhante de jantares em troca de um pequeno apartamento, um salário generoso e 5 novas roupas de grife por mês. É uma oportunidade que Annie não poderia jogar fora e depois de 3 meses vivendo como uma princesa ela finalmente irá encontrar aquele homem que a contratou. Ao olhar naqueles belos olhos brilhantes ela não poderia sentir-se melhor, é como se aquele fosse o momento mais perfeito de sua vida.
MAS HÁ UM PEQUENO DETALHE -
Annie, que sabia que não precisaria fazer sexo notou que resistir à tentação era incrivelmente difícil ainda mais sabendo que aquele homem que tanto a seduzia era poderoso e muito dominante. Lutando contra o tesão a cada dia , ela vê aquele homem a oferecer tudo que ela poderia desejar em troca de apenas uma coisa; ela dizer sim para um pedido e ganhar algo que estava guardado em uma caixinha aveludada. Abrindo a caixinha com ansiedade, ela descobre algo que a levará para um mundo de sexo e de prazeres inimagináveis, algo que mudará sua vida para sempre.
8,000 palavras
*Esta história contém teor sexual que apenas deve ser lido por maiores de idade.
Trecho:
Annie continuou a observar a noite iluminada da cidade enquanto sentia o toque daquele homem em sua perna. Ele estava atrás dela explorando seu corpo e ela simplesmente não sabia o que fazer. Congelou como fizera antes perto da porta, ela seguiu os toques dele, e sentiu seus 5 dedos irem além de suas pernas.
Annie ficou vermelha e continuou apenas sentindo os toques. Ninguém a havia tocado ali desde seu ex-namorado de 16 anos que acidentalmente fez com que ela perdesse sua virgindade. Ela não queria ter transado com ele, mas entre toques e beijos, ela perdeu sua virgindade, algo que ela se arrependera amargamente.
Aquele homem não a tocava com aquele garoto de 16 anos. Este homem sabia o que estava fazendo. Ele a tocava como alguém experiente, como se ela fosse um instrumento musical e ele um maestro. Quanto mais ele movia seus dedos mais encantada ela ficava, ele era mágico.
Quando o homem finalmente tocou sua delicada calcinha, Annie malmente conseguia respirar de tanta ansiedade. As palavras malmente saíram de sua boca. "No meu contrato diz que não preciso fazer sexo."
"Sexo não é preciso," ele respondeu. "Mas podemos fazer se você quiser."
Embora a opção fora deixada para ela ele continuou a tocando. Seus dedos leves mas dominadores queriam que ela ficasse ali, inerte. Antes que ela mesmo pudesse perceber sua cintura se moveu como um imã em direção à mão dele. E foi ai que os dedos finalmente tocaram sua área mais íntima e delicada, Annie finalmente não conseguiu mais resistir aos prazeres.
Annie malmente conseguia respirar. Mais uma vez com suas cabeça nas nuvens ela podia sentir o toque dele, centímetro por centímetro. Sua calcinha estava ficando molhada e ela podia sentir. Ela não sabia o que iria acontecer e ela sabia que não iria conseguir se segurar, não havia outra opção além de descobrir por si mesma.
Annie ficou tensa ao sentir aquela sensação tomar conta de seu corpo, de dentro para fora. Ela nunca havia se tocado e agora cheia de desejo ela se sentia um tanto quanto despreparada. Ela queria gritar, mas não podia. Ela queria sumir, mas ela não poderia. Tudo que ela podia fazer era tremer de prazer e de desejo. E como se em um sonho, ela sentia ser tomada por uma enorme onda de emoções que a faziam ver imagens em sua mente, em tons de vermelho e rosa.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 243 KB
Número de páginas: 28 páginas
Editora: RateABull Publishing (11 de dezembro de 2013)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00H9VA36Y

Agradando o Bilionário (Um conto de dominação masculina & submissão feminina) - Alex Anders comprar na amazonAgradando o Bilionário (Um conto de dominação masculina & submissão feminina) - Alex Anders comprar livroAgradando o Bilionário (Um conto de dominação masculina & submissão feminina) - Alex Anders ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Alex Anders
  • livro Agradando o Bilionário download grátis
  • Romance Agradando o Bilionário grátis em pdf
  • Agradando o Bilionário pdf
  • baixar Agradando o Bilionário pdf
  • Agradando o Bilionário baixar livro
  • download livro Agradando o Bilionário epub
  • baixar Agradando o Bilionário mobi grátis
  • Alex Anders pdf
  • Alex Anders download
  • Agradando o Bilionário ler online
  • Agradando o Bilionário ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: