Milhares de Livros Para Ler

Não era uma vez - Marcos Rey

Não era uma vez - Marcos Rey

Não era uma vez

 Marcos Rey

Sinopse:
Dissemos que não era uma vez porque antigamente todas as histórias começavam assim: "Era uma vez...". A deste livro não, ela aconteceu mesmo. Em sua primeira obra destinada às crianças, Marcos Rey relembra a história de sua cadelinha que fugiu quando ele tinha apenas dez anos de idade. Não era uma vez conta a história do sumiço da cachorrinha Virgínia, e permite ao autor dar a sua lembrança um desfecho diferente. Virgínia sumiu. E seu dono, o Gil, quase enlouqueceu. Em sua bicicleta, saiu pela cidade em busca de sua amada cachorrinha, desbravando um novo mundo. Enquanto isso, Virgínia, aventureira, andou de metrô, de roda-gigante e até foi testemunha de casamento.
"[...] A noiva já entrava com o padrinho. Mas, à frente deles, vinha uma cachorrinha dálmata. Muitos levaram a mão à boca, para segurar o riso. Outros riram a valer. O sacristão fez cara feia, mas padre Jacinto deixou um sorriso escorregar pelos lábios [...]."
Uma aventura repleta de descobertas, carregada de sentimentos e mistérios, como toda a obra de Marcos Rey.

Sobre o Autor:
Marcos Rey nasceu em São Paulo, em 1925. Autor de uma vasta produção de obras literárias e audiovisuais, assumiu o ofício de escrever o tempo todo, e viveu de seus textos e criações. Destacou-se pela qualidade de seus contos e romances – literatura de realismo urbano – captando e recriando a atmosfera da grande cidade e de seus personagens; e a aristocracia, a classe média e a vida noturna. Marcos Rey escrevia como se estivesse filmando o cotidiano e a realidade da metrópole paulistana. Passou pelos anos 50, 60, 70, 80 e 90 como cronista, contista, roteirista de rádio, televisão e cinema, em programas de humor, rádio-almanaques, novelas e minisséries, e também foi redator publicitário. É autor de uma deliciosa coleção de romances de aventura e mistério para jovens leitores, livros escritos anualmente a partir da década de 1980, como O mistério do 5 Estrelas, O Diabo no Porta-malas e Sozinha no Mundo, entre outros grandes sucessos de público.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1681 KB
Número de páginas: 57 páginas
Editora: Global Editora; Edição: 1 (9 de dezembro de 2016)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01NGUKDJO

Não era uma vez - Marcos Rey comprar na amazonNão era uma vez - Marcos Rey comprar livroNão era uma vez - Marcos Rey ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Marcos Rey
  • livro Não era uma vez download grátis
  • Infantojuvenil Não era uma vez grátis em pdf
  • Não era uma vez pdf
  • baixar Não era uma vez pdf
  • Não era uma vez baixar livro
  • download livro Não era uma vez epub
  • baixar Não era uma vez mobi grátis
  • Marcos Rey pdf
  • Marcos Rey download
  • Não era uma vez ler online
  • Não era uma vez ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: