Milhares de Livros Para Ler

O rapto do garoto de ouro - Marcos Rey

O rapto do garoto de ouro - Marcos Rey

O rapto do garoto de ouro

 Marcos Rey

Sinopse:
Há um ano, o pessoal do Bexiga tinha pelo menos um bom motivo para comemorar. Tratava-se do sucesso de um de seus "filhos", o astro de rock Alfredo, conhecido por todos como o Garoto de Ouro. E naquele dia de seu aniversário, na cantina Il Cacciatore, tudo seria só festa se não houvesse ocorrido o rapto do Garoto de Ouro.
- Ele não está em casa! - bradou. - E veja o que encontrei!
Seu Domingos levantou-se e pegou o instrumento.
É o de Alfredo - disse. - Onde encontrou?
- Na sala de jantar.
- Mas como conseguiu entrar?
- Uma das janelas estava aberta. Saltei e entrei.
O pai de Alfredo curvou-se como se tivesse levado uma flechada nas costas...
A partir daí, Leo, seu primo Gino, fãs e amigos do Garoto de Ouro, Jaime, Ângela e outras pessoas envolvidas com Alfredo ajudarão a polícia a desvendar o caso. Terão como cenário o Bexiga e outros locais da cidade de São Paulo e encontrarão figuras inusitadas até a solução do sequestro que, com certeza, surpreenderá o leitor.

Resenha:
O rapto do garoto de ouro, de Marcos Rey, é a vertiginosa aventura em busca do jovem cantor sequestrado em São Paulo. Alfredo Carlucci é o Garoto de Ouro, o rapaz que se tornara famoso no país após participar de um programa de televisão. Levado de sua casa em uma noite em que todos o aguardavam em um show, o garoto é obrigado a passar alguns dias confinado em um quarto escuro enquanto aguarda o seu resgate. O crime mobiliza a família, a polícia e os amigos do garoto. Leo, que já participara da investigação do Emperor Park Hotel no livro O mistério do cinco estrelas, decide estudar a ação do sequestrador, entrevistando as pessoas do bairro em parceria com alguns amigos. Mas a solução do crime surpreende a todos, menos Gino, o primo astuto de Leo.

Sobre o Autor:
Autor de uma vasta produção de obras literárias e audiovisuais, assumiu o ofício de escrever o tempo todo, e viveu de seus textos e criações. Destacou-se pela qualidade de seus contos e romances – literatura de realismo urbano – captando e recriando a atmosfera da grande cidade e de seus personagens; e a aristocracia, a classe média e a vida noturna. Marcos Rey escrevia como se estivesse filmando o cotidiano e a realidade da metrópole paulistana. Nasceu em São Paulo em 1925, e desde a infância era um inveterado leitor. Publicou seu primeiro conto aos 16 anos no jornal Folha da Manhã, já usando o nome "Marcos Rey" (Edmundo Donato era seu nome verdadeiro). Seu primeiro romance publicado foi Um Gato no Triângulo , em 1953. Habilidoso e versátil, Rey passou pelos anos 50, 60, 70, 80 e 90 como cronista, contista, roteirista de rádio, televisão e cinema, em programas de humor, rádio-almanaques, novelas e minisséries, e também foi redator publicitário. É autor de uma deliciosa coleção de romances de aventura e mistério para jovens leitores, livros escritos anualmente a partir da década de 1980, como O mistério do 5 Estrelas, O Diabo no Porta-malas e Sozinha no Mundo, entre outros grandes sucessos de público.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 3543 KB
Número de páginas: 152 páginas
Editora: Global Editora (4 de setembro de 2015)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B015JQ6RQU

O rapto do garoto de ouro - Marcos Rey comprar na amazonO rapto do garoto de ouro - Marcos Rey comprar livroO rapto do garoto de ouro - Marcos Rey ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Marcos Rey
  • livro O rapto do garoto de ouro download grátis
  • Infantojuvenil O rapto do garoto de ouro grátis em pdf
  • O rapto do garoto de ouro pdf
  • baixar O rapto do garoto de ouro pdf
  • O rapto do garoto de ouro baixar livro
  • download livro O rapto do garoto de ouro epub
  • baixar O rapto do garoto de ouro mobi grátis
  • Marcos Rey pdf
  • Marcos Rey download
  • O rapto do garoto de ouro ler online
  • O rapto do garoto de ouro ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: