Milhares de Livros Para Ler

Shakespeare para apaixonados: 72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia - Allan Percy

Shakespeare para apaixonados 72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia - Allan Percy

Shakespeare para apaixonados:

72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia

 Allan Percy

Sinopse:
Dedicado aos que amaram, aos que amam e aos que ainda vão amar, Shakespeare para apaixonados é um guia inspirador para quem acredita no amor e busca desvendar os mistérios e a beleza desse sentimento sublime.

William Shakespeare foi um grande poeta e dramaturgo inglês, imortalizado por obras como Romeu e Julieta, Hamlet e Sonho de uma noite de verão, e dotado de uma capacidade ímpar de escrever sobre o amor.

Neste livro, Allan Percy se inspira nas diversas peças do poeta para oferecer ensinamentos e reflexões sobre a sensação tão extraordinária – e ao mesmo tempo tão assustadora – de se apaixonar. Veja alguns exemplos:

É melhor ser rei de seu silêncio do que escravo de suas palavras.
Um sinal de uma relação saudável é ser capaz de dividir com o outro a ausência de sons, seja lendo livros ou contemplando juntos um entardecer pela janela.

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada.
Na arte da sedução, não são apenas as palavras que contam. A linguagem corporal também desempenha um poderoso papel para chamar a atenção da pessoa desejada.

É um amor bem pobre aquele que se pode medir.
O amor é imensurável. Vistos de fora, os apaixonados podem parecer encantadores, engraçados ou até mesmo patéticos. Assim como uma pessoa sóbria não compreende a risada dos bêbados, é impossível para quem vive à margem das paixões entender o frenesi do coração.

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que podemos ser.
Mesmo que o grande amor ainda não tenha aparecido na vida de uma pessoa, não significa que essa bênção lhe tenha sido negada. A flor do amor, planta caprichosa ao extremo, pode brotar muito depois de ter sido semeada.

Os improvisos são melhores quando são preparados.
Um primeiro encontro amoroso equivale a pular no palco sem ensaio, então há certas coisas que é bom prever, a não ser que tenhamos muita experiência e facilidade para improvisar.

Sobre o Autor:
Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas obras. Seus livros Nietzsche para estressados, Oscar Wilde para inquietos, Kafka para sobrecarregados, Hermann Hesse para desorientados, Tudo é possível, As vantagens de ser otimista, Pensar com os pés, Shakespeare para apaixonados, Einstein para distraídos e O turista interior, todos publicados pela Editora Sextante, já venderam 700 mil exemplares no Brasil.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 716 KB
Número de páginas: 127 páginas
Editora: Sextante; Edição: 1
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00O92QBNU

Shakespeare para apaixonados: 72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia - Allan Percy comprar na amazonShakespeare para apaixonados: 72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia - Allan Percy comprar livroShakespeare para apaixonados: 72 doses de romantismo para aproveitar melhor o amor a cada dia - Allan Percy ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Allan Percy
  • livro Shakespeare para apaixonados download grátis
  • Autoajuda Shakespeare para apaixonados grátis em pdf
  • Shakespeare para apaixonados pdf
  • baixar Shakespeare para apaixonados pdf
  • Shakespeare para apaixonados baixar livro
  • download livro Shakespeare para apaixonados epub
  • baixar Shakespeare para apaixonados mobi grátis
  • Allan Percy pdf
  • Allan Percy download
  • Shakespeare para apaixonados ler online
  • Shakespeare para apaixonados ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: