Milhares de Livros Para Ler

Duas vezes amor - Katie Cotugno

Duas vezes amor - Katie Cotugno

Duas vezes amor

 Katie Cotugno

Sinopse:
É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Com diálogos ágeis e inteligentes e uma surpreendente história de amor, o livro foi saudado como a estreia promissora de uma voz extraordinária na ficção jovem contemporânea.
A perda da mãe quando ainda era criança e a morte precoce da grande amiga Allie são alguns dos percalços que a jovem Reena enfrenta desde muito cedo. Assim como a paixão platônica que nutre por Sawyer LaGrande. A narrativa é mesclada por capítulos que contam o Antes e o Depois de Reena engravidar de Sawyer e se tornar mãe aos 16 anos.
Criada numa família católica praticante na pequena Broward, no estado da Flórida, Reena vê seus planos fracassarem ao descobrir a gravidez precoce. Ela deixa para trás a chance de ingressar antecipadamente na Northwestern e o sonho de viajar pelo mundo escrevendo suas impressões. Se não bastasse, ainda tem de criar sozinha a pequena Hannah, depois que Sawyer desaparece sem deixar rastros, e conviver com a indiferença do pai, Leo, dentro da própria casa.
Apesar das dificuldades, Reena jamais esqueceu Sawyer. Antes de sumir, até para a própria família, os dois viviam um romance às escondidas e desaprovado por todos. Os encontros aconteciam entre um turno e outro do restaurante Antonia’s, de propriedade dos pais dos dois, e local de trabalho de Reena e Sawyer.
Dois anos se passam até que Sawyer retorna à Broward e só então fica sabendo que é pai de uma menina. A volta do antigo e eterno amor desestabiliza Reena, que vive uma relação estável com Aaron, irmão gêmeo de sua melhor amiga, Shelby.
Um sentimento de paixão e revolta toma conta de Reena, que vê agora a oportunidade para tentar entender o que levou Sawyer a desaparecer sem deixar rastros. E desse reencontro, Reena e Sawyer descobrem que, apesar de todas as dificuldades e decepções, o amor verdadeiro ainda assim prevalece e resiste ao tempo.

Sobre o Autor:
Katie Cotugno estudou em uma escola católica por treze anos, o que a torna uma adulta extremamente supersticiosa e inclinada a se apaixonar por rapazes de blazer. Ela costuma se pegar conversando sobre as aventuras românticas de personagens de programas de TV como se eles fossem pessoas reais. Os grandes amores da vida de Katie incluem ioga, sua irmã mais nova e sanduíches de muçarela com mel. Katie vive em Boston com o namorado, Tom. Duas vezes amor é seu romance de estreia. Você pode saber tudo sobre ela visitando-a em: www.katiecotugno.com.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1296 KB
Número de páginas: 296 páginas
Editora: Rocco Digital; Edição: 1 (1 de maio de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00K7JPE82

Duas vezes amor - Katie Cotugno comprar na amazonDuas vezes amor - Katie Cotugno comprar livroDuas vezes amor - Katie Cotugno ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Katie Cotugno
  • livro Duas vezes amor download grátis
  • Literatura Duas vezes amor grátis em pdf
  • Duas vezes amor pdf
  • baixar Duas vezes amor pdf
  • Duas vezes amor baixar livro
  • download livro Duas vezes amor epub
  • baixar Duas vezes amor mobi grátis
  • Katie Cotugno pdf
  • Katie Cotugno download
  • Duas vezes amor ler online
  • Duas vezes amor ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: