Milhares de Livros Para Ler

Elogio da madrasta - Mario Vargas Llosa

Elogio da madrasta - Mario Vargas Llosa

Elogio da madrasta

 Mario Vargas Llosa

Sinopse:
Em "Elogio da madrasta”, Mario Vargas Llosa cria um contraponto perfeito entre o amor e a inocência, inspirado, segundo alguns acreditam, na sua própria vida. O peruano revela no livro a volúpia de dona Lucrécia, casada com dom Rigoberto e madrasta de Fonchito, com quem acabará se envolvendo. Reflexões sobre a felicidade, suas motivações obscuras e o paradoxal poder da inocência podem ser achados em cada uma das páginas, sustentadas por uma intensa narrativa poética.
Lucrécia, uma mulher que acaba de completar 40 anos e que nada perdeu de sua elegância e sensualidade, vive feliz ao lado de dom Rigoberto. Ele, no segundo casamento, descobriu finalmente os prazeres da vida conjugal. Alfonso, o Fonchito, parecia ser o único empecilho para a felicidade do casal, até ele também ser conquistado pelos encantos de dona Lucrécia. O amor do menino por sua madrasta, entretanto, vai muito além do que se espera de uma criança, criando uma linha tênue entre a paixão e a inocência.
Publicado no final da década de 1980, "Elogio da madrasta” é uma ambiciosa incursão de Mario Vargas Llosa, um dos mais importantes escritores de língua espanhola da atualidade, no romance erótico. Ao mesmo tempo, o autor faz uma sátira bem-humorada dos mitos e temas que consagraram esse estilo literário ao longo dos séculos.Prêmio Cervantes, Prêmio Príncipe de Astúrias, Prêmio PEN/Nabokov, Prêmio Grinzane Cavour e Prêmio Nobel de Literatura.

Sobre o Autor:
Jornalista, dramaturgo, ensaísta e crítico literário, Mario Vargas Llosa é um dos mais importantes escritores da atualidade. Nascido em Arequipa, no Peru, em 1936, viveu em Paris na década de 1960 e lecionou em diversas universidades norte-americanas e europeias. Numa incursão ao mundo da política, candidatou-se à presidência do Peru em 1990, perdendo a eleição para Alberto Fujimori.Autor de uma extensa obra literária, foi vencedor dos prestigiosos prêmios Cervantes, Príncipe de Astúrias, PEN/Nabokov e Grinzane Cavour. Em 2010, recebeu o Prêmio Nobel de Literatura. O autor divide seu tempo atualmente entre Londres, Paris, Madri e Lima.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 2924 KB
Número de páginas: 102 páginas
Editora: Alfaguara (20 de maio de 2013)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00CST9HKA

Elogio da madrasta - Mario Vargas Llosa comprar na amazonElogio da madrasta - Mario Vargas Llosa comprar livroElogio da madrasta - Mario Vargas Llosa ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Mario Vargas Llosa
  • livro Elogio da madrasta download grátis
  • Romance Elogio da madrasta grátis em pdf
  • Elogio da madrasta pdf
  • baixar Elogio da madrasta pdf
  • Elogio da madrasta baixar livro
  • download livro Elogio da madrasta epub
  • baixar Elogio da madrasta mobi grátis
  • Mario Vargas Llosa pdf
  • Mario Vargas Llosa download
  • Elogio da madrasta ler online
  • Elogio da madrasta ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: