Milhares de Livros Para Ler

Muito amor, por favor: Um sentimento em quatro elementos

Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos

Muito amor, por favor: Um sentimento em quatro elementos

 Arthur Aguiar, Frederico Stewers Elboni, Ique Carvalho, Matheus Rocha

Sinopse:
Esse livro reúne textos que mostram o amor do ponto de vista de quatro jovens que escrevem sobre relacionamentos legítimos e atuais, que souberam se reinventar. Sem medo de expressar seus sentimentos, deixam para trás estereótipos já obsoletos – como o controlador machista ou o piegas choroso – e falam sobre viver a dois e sobre a natureza das relações em todos os seus aspectos.

O AMOR É ÁGUA
Arthur Aguiar escreve sobre o amor quando ele é como a água: pode ser agradavelmente quente ou ferir se ficar gelado e rígido. Por vezes é tempestade, por vezes, calmaria. Mas quando é fluido, torna-se profundo e amolda-se a tudo.

O AMOR É AR
Frederico Elboni fala sobre o amor ar, aquele que é leve, que eleva, faz flutuar. Mostra como é amar sem peso, sem amarras. Mesmo quando vem um vendaval, logo volta a ser a brisa, envolvendo os apaixonados com carinho e cuidado.

O AMOR É FOGO
Ique Carvalho escreve sobre o amor quando ele é fogo, que arde, arrebata, aquece a alma, mas às vezes incendeia até doer. Pode se manter como brasa por muito tempo, aguardando a chance de ser chama de novo, ou até renascer das cinzas

O AMOR É TERRA
Matheus Rocha fala sobre do amor do tipo terra, aquele estável, certo, que traz segurança, mas que pode, de vez em quando, provocar terremotos que abalam estruturas, tiram tudo do lugar e viram a rotina de ponta-cabeça.

Sobre o Autor:
Arthur Aguiar nasceu em 1989, no Rio de Janeiro. É ator, cantor e compositor. Como ator, seu primeiro trabalho foi no teatro, em 2008. Na TV, passou a ser reconhecido quando foi um dos protagonistas da telenovela Rebelde, da Record, e se tornou membro da banda de mesmo nome. Depois integrou o elenco de várias novelas, entre elas Em família, Malhação e Êta mundo bom!, da Rede Globo, além de participar de seriados e programas. Fez diversas peças de teatro e atuou também em cinema e publicidade. Como músico e compositor, lançou O que te faz bem, seu primeiro disco solo, em 2016, pela Sony. A partir de sua experiência com a criação de letras de músicas, resolveu dar vazão ao seu lado escritor com o lançamento deste que é seu livro de estreia.

Frederico Stewers Elboni nasceu em 1991, em São Paulo, capital. Formado em Publicidade e Propaganda, é fascinado pelo comportamento humano e suas facetas. Em 2011 e 2012, foi autor-roteirista do programa Amor & Sexo da Rede Globo e hoje é dono do blog "Entenda os homens", que registra mais de 5 milhões de acessos mensais. Tem paixão por sushi, nhá benta e por aprender coisas práticas da vida. Sempre gostou de mostrar às pessoas como tudo pode ser simples. Tem três livros publicados pela editora Benvirá: Um sorriso ou dois (2014), Meu universo particular (2015) e Só a gente sabe o que sente (2016).

Ique Carvalho nasceu em 1980, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Cursou Psicologia na Universidade Fumec (MG) e formou-se em Publicidade e Propaganda na mesma instituição. Trabalhou em algumas agências até abrir a sua própria, em 2009, onde é diretor de arte. A paixão por escrever o levou a criar um blog, que em 2013 mudou de rumo por dois fatos marcantes: o fim traumático de um relacionamento e o diagnóstico recebido por seu pai de uma doença degenerativa grave e irreversível. As histórias publicadas passaram a ser sobre a vida, o amor e seu pai. Alguns desses textos uniram-se a outros inéditos e originaram seu primeiro livro, Faça amor, não faça jogo (Gutenberg), publicado com enorme sucesso em 2014.

Matheus Rocha nasceu em 1991, em Feira de Santana, na Bahia. Graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana, e trabalha na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação de sua cidade. Em 2012, reuniu seus textos na internet, sob o nome de Neologismo, que inicialmente foi um Tumblr, depois fanpage do Facebook, virou blog e hoje passeia também pelo Instagram e pelo Twitter. Fala sobre amor, amizade, sonhos e vida. Seu primeiro livro, No meio do caminho tinha um amor (2016) foi publicado pela Editora Sextante.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 2210 KB
Número de páginas: 225 páginas
Editora: Sextante; Edição: 1 (2 de setembro de 2016)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01K5K9U50

Muito amor, por favor: Um sentimento em quatro elementos comprar na amazonMuito amor, por favor: Um sentimento em quatro elementos ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • livro Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos download grátis
  • literatura Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos grátis em pdf
  • Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos pdf
  • baixar Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos pdf
  • Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos baixar livro
  • download livro Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos epub
  • baixar Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos mobi grátis
  • Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos ler online
  • Muito amor, por favor Um sentimento em quatro elementos ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: