Milhares de Livros Para Ler

Pare de se odiar: Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário - Steven Levitsky, Daniel Ziblatt

Pare de se odiar Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário - Steven Levitsky, Daniel Ziblatt

Pare de se odiar:

Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário

 Steven Levitsky, Daniel Ziblatt

Sinopse:
O livro de estreia de Alexandra Gurgel, youtuber do canal Alexandrismos, com mais de 300 mil inscritos. Alexandra Gurgel, criadora do canal Alexandrismos no Youtube, é conhecida por abordar em seus vídeos temas como autoaceitação, o movimento body positive, autoestima, relacionamentos e a luta contra a gordofobia. Em Pare de se odiar a autora tem como objetivo ajudar suas leitoras a trilharem o caminho do amor-próprio e o da construção de uma autoimagem mais positiva, entendendo como a sociedade em que vivemos interfere diretamente na relação que temos com o nosso corpo. Alexandra, que tem sido uma das vozes mais atuantes do movimento body positive no Brasil, traz no livro uma mensagem honesta e acolhedora, a partir de sua experiência pessoal para mostrar que amar o próprio corpo é, de fato, um dos atos mais revolucionários deste século.

Sobre o Autor:
Alexandra Gurgel é formada em Jornalismo pela PUC-RIO e, depois de 10 anos atuando na área decidiu empreender e criou seu canal do YouTube, Alexandrismos. A carioca, que vive em São Paulo, divide o seu tempo entre a carreira de youtuber e empresária como sócia-fundadora da Volume, um coletivo body positive que conta com festa, marca de roupa entre outros projetos. A Xanda, como é conhecida por seus seguidores, iniciou seu processo de autoaceitação e empoderamento em 2015 e já é referência na discussão dos mais diversos temas que envolvem feminismo, body positive e gordofobia. Apesar do bom-humor constante, a ativista não hesita em tocar em assuntos espinhosos e importantes, como transtornos alimentares, depressão e os outros distúrbios causados pela sociedade machista e gordofóbica em que vivemos.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1582 KB
Número de páginas: 237 páginas
Editora: Best Seller; Edição: 1 (17 de setembro de 2018)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B07GQ3BH8L

Pare de se odiar: Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário - Steven Levitsky, Daniel Ziblatt comprar na amazonPare de se odiar: Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário - Steven Levitsky, Daniel Ziblatt ler online

Recomendações:

Baixar, Livro, Grátis, eBook, PDF, ePub, mobi, Ler Online
  • baixar Steven Levitsky, Daniel Ziblatt
  • livro Pare de se odiar download grátis
  • Autoajuda Pare de se odiar grátis em pdf
  • Pare de se odiar pdf
  • baixar Pare de se odiar pdf
  • Pare de se odiar baixar livro
  • download livro Pare de se odiar epub
  • baixar Pare de se odiar mobi grátis
  • Steven Levitsky, Daniel Ziblatt pdf
  • Steven Levitsky, Daniel Ziblatt download
  • Pare de se odiar ler online
  • Pare de se odiar ler grátis



OFERTAS DA SEMANA: